[Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por Salsifufu em Qua Nov 03, 2010 8:37 am

Olá pessoal! primeiramente, parabens por colocar o forum no ar de novo! continuem com o bom trabalho aqui e no site =)

Agora, referente a duvida:
Baixei o Caindo na noite, montei a imagem... tudo certinho!
O problema é que ele não deixa instalar as atualizações Mad
Sei que o motivo é o crack na versão base (e em todas as expansões) o problema é que eu acabei não guardando os .exe originais ( sim,sim... "noob" ok ok)
Não passei nenhuma atualização, somente as que vem nos pacotes de expansão (que nunca deram problema antes)
Tentei ver por aquele tutorial, aqui mesmo no site, Patchs e Updates – Verificando a versão do seu jogo, mas acabei boiando um pouco...

Ok, resumindo...
Existe alguma salvação pro meu jogo? minha versão é 5.0.44.008001, isso é bom?
Se eu quiser fazer as todas as atualizações que eu deixei de fora, da base e das expansões, como devo fazer?
Ou mais simples... Se eu puder baixar o EXE original da base pra poder instalar esta nova expansão, qual versão devo baixar pra não dar conflito com as atualizações?

Desde já obrigado =D

Salsifufu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por lipihh em Qua Nov 03, 2010 9:55 am

Seu inicializador esta na versão 5? o_o
Depois de instalar o CNN?
O meu, depois do cnn foi para 6.0.81.009001
._.
arg, você fez crack, ._.
Não, coloca uma mini-image, tem um tutorial dizendo exatamente como utilizar bem aqui.
Se quiser, eu faço um upload do meu loader. Very Happy


bj

lipihh

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 22
Localização : Joinville, SC

Ver perfil do usuário http://simsnoiteafora.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por Salsifufu em Qua Nov 03, 2010 10:34 am

Então lipihh... eu acabei nem instalando, pq quando eu abro o setup do CNN, ele diz que tem atualização... quando eu mando ele atualizar, ele da erro...
Provavelmente pq meu The sims base ta crackeado

Oque mudaria com a mini-image?
toda vez que eu tiver que jogar tenho q emular a imagem, certo?
o problema é que eu ainda n instalei xD

Vlw pela resposta =)

Salsifufu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por Barbara em Qua Nov 03, 2010 10:45 am

Oi Smile

Tenta atualizar manualmente, mas eu axo q o seu jogo ja ta atualizado (Atualização do jogo para 1.17/2.12/3.8/4.5/5.2 e a sua ta 5.04...)
Enfim, pelo oq eu vi, o seu jogo tem a região 1, abaixo tem os links pra instalar manualmente de cada expansão:

LEMBRE-SE, atualize primeiro a base depois a expansão (ultima instalada)

Base:
Região 1: http://linkbee.com/GGZMV

Volta ao mundo
Região 1: http://linkbee.com/GGZRL

Vida em Alto Estilo
Região 1: http://linkbee.com/GGZRS

A partir de agora, fique atento na versão do seu jogo

Ambições
Região 1
4.3.4: http://linkbee.com/GGZYM
4.2.32: http://linkbee.com/GGZYT
4.0.87: http://linkbee.com/GGZYU

Acelerando
Região 1
5.0.44: http://linkbee.com/GGZYZ

Fonte

Barbara

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por lipihh em Qua Nov 03, 2010 11:11 am

Ah tá, agora eu entendi, vc nem instalou.
Faz oque a barbara falou, antes de instalar o cnn, manda atualizar manualmente.


xoxo.

lipihh

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 22
Localização : Joinville, SC

Ver perfil do usuário http://simsnoiteafora.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por ryandg1 em Qua Nov 03, 2010 12:23 pm

Ou faça igual a mim eu desinstalei o ultimo pack ou expansão (depende de vc) e instalei e atualizei
E agora Baixando CNN aqui!

ryandg1

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : The Sims 3 TG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por Salsifufu em Qua Nov 03, 2010 1:22 pm

Barbara escreveu:Oi Smile

Tenta atualizar manualmente, mas eu axo q o seu jogo ja ta atualizado (Atualização do jogo para 1.17/2.12/3.8/4.5/5.2 e a sua ta 5.04...)
Enfim, pelo oq eu vi, o seu jogo tem a região 1, abaixo tem os links pra instalar manualmente de cada expansão:

LEMBRE-SE, atualize primeiro a base depois a expansão (ultima instalada)

Base:
Região 1: http://linkbee.com/GGZMV

Volta ao mundo
Região 1: http://linkbee.com/GGZRL

Vida em Alto Estilo
Região 1: http://linkbee.com/GGZRS

A partir de agora, fique atento na versão do seu jogo

Ambições
Região 1
4.3.4: http://linkbee.com/GGZYM
4.2.32: http://linkbee.com/GGZYT
4.0.87: http://linkbee.com/GGZYU

Acelerando
Região 1
5.0.44: http://linkbee.com/GGZYZ

Fonte

Aee! muito obrigado!
esses pacotes, pelo tamanho, contem todas as atualizações né? perfect!
quanto ao ambições, minha versão é 4.0.87... eu tenho que baixar esta somente ou tenho q baixar as outras 2?
vlw Barbara =)

ryandg1 escreveu:Ou faça igual a mim eu desinstalei o ultimo pack ou expansão (depende de vc) e instalei e atualizei
E agora Baixando CNN aqui!

Vlw por ajudar, mas vou tentar instalar estes updates primeiro...
baixar e instalar tudo de novo me da gazes só de pensar UAHsuHAUhsa

EDIT:
Barbara... só consegui instalar o volta ao mundo! o Base e o vida em alto estilo da conflito de região Crying or Very sad

Salsifufu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por Barbara em Qua Nov 03, 2010 3:04 pm


Aee! muito obrigado!
esses pacotes, pelo tamanho, contem todas as atualizações né? perfect!
quanto ao ambições, minha versão é 4.0.87... eu tenho que baixar esta somente ou tenho q baixar as outras 2?
vlw Barbara =)

Vlw por ajudar, mas vou tentar instalar estes updates primeiro...
baixar e instalar tudo de novo me da gazes só de pensar UAHsuHAUhsa

EDIT:
Barbara... só consegui instalar o volta ao mundo! o Base e o vida em alto estilo da conflito de região

Ai, pelo oq eu li no outro forum tem q instalar a do base e da ultima expansao instalada D: vou pegar outro link para o base!

Edit.:

Os Links:

Base:
Região 1: http://linkbee.com/GGZMV
Região 2: http://linkbee.com/GGZMW
Região 3: http://linkbee.com/GGZMX
Região 5: http://ilnkbee.com/GGZMY
Região 7: http://linkbee.com/GGZMZ

Vida em Alto estilo:

Região 7: http://linkbee.com/GGZYI

Agora deixa eu te explica como vc vai saber qual é a região, a principal é abrir o jogo pelo Launcher e ver o numero do lado inferior esquerdo. Exemplo: Versão x.x.xx.xxx00x.

1.x é a versão do jogo base principal.
2.x é a expansão Volta ao Mundo.
3.x é a expansão Vida em Alto Estilo.
4.x é a expansão Ambições
5.x será a nova expansão ainda sem nome e data para lançamento.

O final 00x indica a região de distribuição do jogo. Recomendamos altamente aos usuários desde a primeira atualização a deixarem seu jogo para a região 002 desde a primeira instalação no jogo base, 002 é a região global. Abaixo uma lista das regiões existente para o jogo:

Region 1 – English (anglo americana)
Region 2 – Worldwide (global/universal)
Region 3 – Asian (asiática)
Region 5 – Japanese (japonesa)
Region 7 - Digital Download (instalação online)

Fonte

Barbara

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por ryandg1 em Qui Nov 04, 2010 12:01 pm

lw por ajudar, mas vou tentar instalar estes updates primeiro...
baixar e instalar tudo de novo me da gazes só de pensar UAHsuHAUhsa
asausahsasahuhasuhasu

ryandg1

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : The Sims 3 TG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por Salsifufu em Qui Nov 04, 2010 5:33 pm

Problema resolvido, baixei TUDO denovo, instalei e apliquei as atualizações...

e Ryandg... sim, tive gazes por isso!!

Salsifufu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por Capt. Will em Qui Nov 04, 2010 5:58 pm

salsifufu agora marca como resolvido. esse tópico foi movido

Capt. Will
Moderador
Moderador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 25
Localização : Bridgeport

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Dúvida] Caindo na noite: erro ao atualizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:38 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum